quinta-feira, 26 de agosto de 2010

a tristeza


Se algum dia a tristeza te vier ter contigo md embora chuta como fosse uma bola de futebol n deixe k ela se agarre a ti pork na vida a sempre algo k nos faça alegrar nem que chega a mínima coisa que a folha que nos leva sobre estes dois dias de vida que cá estamos nos ensina .mas uma coisa aprendes de certeza nunca deixes k vida te tome como um boneco e n te deixe fazer o k mais gostes sorri pork na vida e algo k nunca se paga e se a vida foi feita para viver dois dias então falos a sorrir pork nem sempre eu sei sorrir mas algo que embora nunca me deixe sem palavras e esta poesia k me faz libertar td o k eu sinto e deixo de me lembrar porque as lágrimas que me levam aos olhos são simplesmente gotas de agua que oporvalho da noite me deixou mas se algum dia assim tiveres então gritar chora faz o k kiseres mas não deixes que a tristeza k ta dentro de ti se ocupe da felicidade que tu tens e transmites para o mundo. Se algum dia decidires fazelo ent convidame que ei-do gritar tanto como alguém kem não sei mas um dia erei saber.

Sem comentários:

Enviar um comentário