segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

CADA MOMENTO E TD EM MIM


Estas tao longue e tao perto es o meu incadear do meu coraçao es a coragem de cada paso k dou es o meu grande ideal de vida mas n sei o k mais sinto para conseguir cada vex k te vejo te ignorar fazes me ficar louco n sei perco a segurança kd te sinto es o meu descarilar da minha caruagem k tento levar sim es tu essa palavra tao pekena mas k faz ficar de tal form a tao loucos e de olhos fechados k nem me lembro do resto e tu km ja sabes km eu sou atingemes es tu sim essa palvra k faz ter contentamento do desatendimento do choro daquel sorriso k me arancas km so tu sabes fazer k as palavras k nem sempre entendo o k lhe dixes para eu a ter guardadas no meu coraçao e simplesmente o teu grande sentido neste dia k nem sempre eu sinto es tu k me fazes deixar louco sem medo de nd es tu k me fazes ficar desta maneira felix sim tu o minima palavra dos loucos desejos dos contentamentos do fogo k keima sem se ver e o meu ideal de vida o "AMOR".

Sem comentários:

Enviar um comentário