sexta-feira, 5 de março de 2010

um sonho

Não sei como pensar em algo para ti mas sim sei o que o destino deixou para ser pensado um dia nas rosas do amor. Cada palavra que escrevo é como cada beijo que além do mar sinto no vento da noite nas faces das pétalas que embora secas guardei. Para um dia me lembrar que nada me esquecei. Hoje sem tema lembrei-me de inspiração sem ó mar dizer escrevi mas gostava de saber porque que se um amor resiste as gotas de orvalho onde dissemos tanta coisa, sorrisos, saíram palavras, dissemos mas nada nos disse o destino será que o mar hoje olha para lua como eu olho para ti não sei só sei que um sonho não tem um fim espero escrever um mas será que a musa mo dirá. Só em campos verdes onde te vejo e em sonhos te escrevo sou imortal como o amor que é dito nesta verdade que eu te quero e mais nada agora sinto. Mas as palavras não mo dizem eu não penso mas escrevo sobre as pétalas que deixaste espalhadas no oceano como fosse o caminho que eu fiz até te encontra-te pousada numa pétala como fosses um raio de sol olhando para a lua que a noite era tua mas serei eu o rei de uma noite onde dissemos a deus quês estávamos perdidos num amor, que mais ninguém o vê porque nada mais queremos. Se for este o sonho não quero estar acordado quero adormecer a ajudar a caminha-lo até ao fim de algo que não quero esquecer nos degraus onde nos apaixonamos. Penso em cada beijo que procurei mas nunca sobe onde encontra-lo pois as pétalas da vida eram como pássaros que voavam nas mãos do amor se um dia eu voar quero voar em teus lábios posar em teu olhar e pensar que estou simplesmente a viver um sonho que o destino começou e a nós nada nos perguntou. Porque as pétalas do amor nunca secam simplesmente vão e vem como beijo que demos em noites onde o mar nos enrolou nas ondas que tentamos dizer o quanto nos amávamos numa noite de luar, onde passeávamos nas pétalas vivas na água de um mar que não sabemos se o conhecemos ma sim sabemos é o lago do amor de uma vida. Será que e esta a água que eu tento encontrar no teu corpo e simplesmente tento, me refrescar em cada beijo teu, mas não sei se algo que te direi me dirá cada gota de água k desejei saborear em corpo como as gotas de orvalho que sol saboreia numa manha de nevoeiro.


Sem comentários:

Enviar um comentário