domingo, 21 de março de 2010

Palavras Perdidas


Hoje escrevo meras palavras perdidas no dicionário da vida que nem sempre diz o k se keres hoje não sei o k escrevo se são verdades, mentiras, frases feitas o por fazer mas o amor tem destas coisas. Frases feitas todos as dizemos mas por agora não sei se aqui vou escrever alguma pois quem mo faz escreve-las troca tudo por um simples beijo mas agora se o mar me desse uma rocha para lá escrever escrevia tanto e tão pouco que a rocha se tornava um poema tão belo como a beleza do dia dela que me faz escrever cada palavra e cada letra do dicionário da vida. Um dia leste as cartas que embora eu tenha lido mas tu nem viste que o amor esta nelas com eu o escrevia simplesmente para ti dizer que o mar guarda o segredo de cada uma vida e de cada um amor que ninguém sabe contar em cada dia k passa mas se algum dia souberes contar conta-me então porke eu simplesmente escrevo o que não sou capaz de dizer em frases feitas ou refeitas na minha mente. E um dia trocarei tudo por um beijo porque Mais vale o desejo do que se teu beijo nas pétalas das rosas que deixaste cair como vidros partidos num dia em que o mar bravo viu as rochas escritas com a poesia de um mero poeta de faces cobertas ! Pois troco tudo por um beijo

Sem comentários:

Enviar um comentário