quarta-feira, 14 de abril de 2010

talvez


O que é o prazer coisa efemura de gritos e de forças onde alguem explode sem saber o k la deixa mas pensando no beijo, talvez nos corpos molhados talvez , suados juntos e agarrados num so desejo como fosse naquel beijo que me deras naquela noite sem saber o k acontecera nd mais o beijo fez.mas que palavra que é esta que nao te deixa em mente que nao é tua o maldito talvezque um dia direi de vez . Talvez se soubesse que eras assim talvez mas sera que ele traz o que um dia direi na praia deitada estas linda mas sem saber o k fazer recombiame no ventre de algo que nao era dito mas tu ao sol como foxes aquela brasa que me queimaras por dentro sem saber. talvez tanta coisa que nao foi dita pela palavra que me disseras sem saber o k eu diria talvez, talvez, talvez eras tu que te tentavas esconder atrás dela mas se algum dia saires talvez seja como a rosa que eu percoro o teu corpo e mais nao digo porque talvez o prazer nao tenha designação em momentos de prazer onde me desejas mas renuncias só k na vida talvez um dia dirá. TALVEZ

1 comentário:

  1. tens jeito para escrever
    espero que ao longo da tua vida continues a escrever
    adoro-te mon amour

    ResponderEliminar