quarta-feira, 21 de abril de 2010

A beleza da natureza

Se algum dia souber o k te dizer um dia contarei mas por agora simplesmente te posso dizer que o que hoje escrevo nada me dizem simplesmente escrevo porque alguem me pede Senti-te hoje ao pé mim mas kem tu és nao sei mas se quiseres vires ter comigo e contares aceito esse teu olhar parece bolas de fogo a explodir de lava como um vulcao que explode em dias que se tronam um tormento mas se assim é a a natureza nada sabemos Nao sei mas e imponente em pensar e real vive-lo mas simplesmente tento nao ver o que de belo ela nos mostra se algum dia ela mostrar quero estar ao pe de ti sem medo quero sentir o teu calor ouvir a tua voz mas nd sinto por agora um dia irei voltar a ler esta carta que hoje escrevo mas nao me preguntes porque se lan kardec estive- se vivo por agora diozia que a natureza se esta revoltando como o homem se revolta mas ninguem e tao imponente como a capacidade de ver o que realmente a natureza tenta mostrar de tão belo Espero poder ver mesmo que seja numa vida mais selvagem contigo ou sem ti um dia verei

Sem comentários:

Enviar um comentário