sexta-feira, 16 de abril de 2010

A VIDA

Tive nome de vida enquanto vivi o k alguem se esquecera viver porque so eu sabia o k nela existia , palavras forma ditas e alguem nelas escreveu em forma de poema como quem dizera que existia um dilema de vida mas já não acredito em nada . Esta foi mais uma das cartas que escrevi para te enviara e não consegui, as forças sairam de mim os nervos falavam mais alto que a vontade e eras tu a dizer o k sentias e eu a tentar esquecer as palavras da vida de alguem que da idade fizera refugio, da ousadia escrevera a amargura da noite que chovera gostas de água como fossem claves de sol que alguem deixara sair de uma letra da musica que ouvides nas gostas da chuva que eu apanhava porque simplesmente queria viver aquela musica que existia dentro de ti mas nada me restou senão um simples olá de quem olhava ao passar na noite da rua que tu me disseras que era tua ao som da viola que um dia me esquecera de levar ao mar como era lindo ver quem das ondas fez as maos e o mar a voz para canter aquel simples refrão que me fizera ficar louco um dia sem mais nada para pensar e dizer nas gosta de agua que a tua noite me trouxera.

1 comentário: