domingo, 18 de abril de 2010

Particula de uma viagem

SOU
uma particula que o vento me leva sem rumo sou algo que ninguem sabe que existe mas um dia vao saber que a viagem que eu faço e para te ir ver as forças chamam-me a ti se o sorriso k vejo durante o caminho nao sera tudo o que nao encontro naquel banco de jardim. sera que o sere selvagem nao fala para o humano como a flores para ti mas as petalas que recolhes são simplesmente particulas que caiem de mim enquanto o vento me leva a passear sem sentir o que perco pouco a pouco mas sim sou como um rio que gostou de sentir os teus pés nesta agua fresca como se fosse os teus labios percorendo o meu corpo de beijos ao som das claves de sol que me dixas embora elas nao façam mais do que tocar aquela musica. um dia direi o k nela nao entendo mas sao tantas as coisa que nao entendo mas sera que havera algum dia va entender pergunto-me sem ter medo de gritar teu nome ao fim do mundo, mas ainda hoje espero a resposta que nao me deste desde o dia em que nos vimos no banco de jardim as flores essas soriram outras desabrocharam mas nada sabia de ti somente elas mas por agora irei tentar saber ou lhe perguntar o que elas sabem de ti mas nada e como o que me leva a escrever sem saber o que irei por em cada palavra os sentimentos estao descontrolados mas por agora espero saber o k um dia irei dizerte no fim de ter coragem para te enviar cada carta que escrevi e estao no bau por enviar.. desculpa-
me mas tenho medo por nao conseguires compreender como as petalas das flores que encontrei eram de rosas de um jardim guardei-as mas agora pgt será que valeu o sofrimento de tanta agustia sem ter força para fazer a caminhada que me deste? sera que vale a pena?..... se algum dia quiseres perguntar o que eu sei um dia so o sol te podera responder por sou o desatino de um vida dada por que nao quis mais viver mas se é este o dilema da vida tenho de o viver porque mais nada tenho para ecrever na porta onde escrevemos pela primeira vez juntos, se algum dia os pombos te oilharem sorri-lhe porque eles tem o que eu keria..... saber voar para temver sem ter medo de cada palavra que te diga em tanto sitio ..

1 comentário:

  1. Parabéns Ricardo, consegues escrever exactamente o que sentes, grande talento.

    ResponderEliminar