quarta-feira, 21 de abril de 2010

Um passeio

Estou de novo aqui imponentemente paraado a tua espera a ouvir as ondas do mar e de ti nada vi, vim ver se te via mas hoje parece que preferiste te esconder de mim mas nao descanso sem te ver de novo o que tu me disseste naquele dia nao foi bem o que eu esperava mas se algum dia tiveres coragem para responder a questao fico a espera pela resposta Nao temo do que vais dizer mas tenho medo do odio k escondas a ti propria porque se alguem tem que ter odio e quem se mostrou e nao quem teve medo de dizer o quanto de forte es Sabes hoje queria sentirte mas nao deixaste, queria-te falar mas fuguite , queria gritar e tu calaste-me mas tudo o que tenho para te dizer digo em mais de duas palavras nao sei quatro talvez cinco la sei bilioes trilioes sera Tanta pergunta faço a mim mesmo sera que es mesmo assim nunca te vi mas agora digo quero te ver sem medo fugiste de mim mas antes olhaste para tras sei que ias para falar mas as forças fugiram-te mas eu nao as perdi deste-me mais força para ir falar cgt mas como sempre fuguiste a conversa mas fico indeciso ja nao sei o k pensar de ti sera que alguma vez enrei Se algum dia me responderes ja sabes onde estarei junte a areia ouvindo o mar nfalando de ti ao mundo ai es tao sobereal que a dias penso que nao seja a realidade que a minha vida vive

Sem comentários:

Enviar um comentário